domingo, 10 de janeiro de 2016

Amor, cruel amor

Como posso me gabar de ser correspondido se não posso tocar-te?
Como posso amar-te se não posso gritar aos quatro cantos do mundo a simples e singela frase eu te amo?
Isso é amor? Isso é justo? Ínfimo amor, que além de vir sem ser chamado,
Faz questão de permanecer, mesmo que num terreno desconhecido.

Enraizando-se a cada dia, a cada sorriso dado,
Fuja amor, enquanto há tempo, disse minha mente ao meu coração,
Mas foi tudo em vão, não adiantava mais lutar,
Pois o amor já estava lá, amordaçado, amarrado e sem muitas opções de fuga.

Amor, cruel amor que não soube escolher o tempo certo de chegar
E de tão tonto, pelo simples fato de amar, não mais consegue se retirar.

Eu que por tanto tempo tive a solidão como companhia,
Não mais consigo ficar só,
Pois até só, meu mundo é teu mundo.

Nenhum comentário:

 
;