domingo, 10 de janeiro de 2016

Cardiorquestra

Beleza inocente essa que me chama atenção
Meiguice ludibriante que se sobressai em constante
Menina dos olhos meus que muito pouco sei de ti
Menina mulher que não se cansa de provocar

Amizade fraterna e uma beleza interna que se lambuza com a externa
Que com pequenos movimentos faz acelerar os batimentos,
Mas tão pouco sei de ti, o que será que tem por trás desse sorriso?
Seria um abismo?

Então me dê um para quedas para pular em teu precipício,
Precipitando o inevitável e cair de vez em teus braços
Não lute ou relute, apenas escute.

Sim, esse é o som do coração que só orquestra uma canção,
Seguindo apenas um ritmo, como no tilintar dos sinos,
Que vai quando você se esvai e volta quando ao meu lado estás.

Menina bela, singela, donzela indomável, será que me enxergas?
Talvez sim, talvez não, mas não pare a canção,
Pois meu coração, duvidoso por obséquio
Não sabe ao certo se é amor ou ilusão.

Nenhum comentário:

 
;