domingo, 1 de fevereiro de 2009

Descobertas

Quando saio do meu corpo é a mim que eu vou buscar
Mesmo fora me procuro, pois sei que algo em mim ainda está por completar
Tão seguro e suficiente de si
Fico introspectivo tentando descobrir
Algo que não cabe na minha pessoa, que extrapola a barreira do meu corpo
Que sai pelo sorriso e olhar
Algo novo que eu desconhecia, mas procurava
Não encontrava, pois não sabia exatamente o que queria
Mas queria e isso me inquietava
Tão completo mesmo sem ser perfeito
Eu demorava a admitir
Que buscava eu mesmo só que não em mim
E onde se encontrar não sendo dentro de você mesmo?
Esta pergunta eu me fiz e tive medo que eu mesmo pudesse responder
Fechar os olhos, estar só consigo mesmo e achar a resposta
Era na verdade sentir
Quando parei de pensar na resposta e decidi sentir a pergunta
É que eu percebi
Que o problema não era só em mim
Outros sofrem da mesma dor e estão a seguir
E eu parado aqui no meu canto, me remoendo num instante resolvi admitir
Confesso apenas para mim mesmo que eu é quem precisava acreditar
Que as mais difíceis provas da vida são de dentro pra fora
E não como eu estava acostumado a encarar
Sair de mim mesmo e me ver lá de cima não em faz enxergar menor
Apenas vejo o quão grande e torto é o meu caminho
E posso voltar a encarar tudo de maneira melhor
Tendo agora a certeza q ao final desta estrada existe outro eu que também acha segue só
Mas na verdade já caminhávamos juntos há mais tempo que se imaginava
Agora entendo por que eu suspirava tanto mesmo sem estar muito cansado
É porque já éramos um único corpo, uma única alma dividindo o mesmo espaço
Até mesmo a física deixamos de lado
A sinergia que nos ronda, nos aproxima e distancia
Transforma mundos paralelos num mesmo universo por nós idealizado
E distantes, porém bem próximos vamos jogando os dados
E torcendo para sempre estejam jogando o mesmo o mesmo jogo
Hoje em dia já não corro atrás das respostas
Muito menos eu as espero chegar
Vou seguindo e inventando-as conforme o meu mundo necessitar
Até porque nem sempre é neste mundo que eu vou estar
Já posso me transportar, ir e vir quando quiser
Basta acreditar.


Autor: Basa Jr.
Orkut do autor:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8063144188800506875

Nenhum comentário:

 
;