terça-feira, 28 de abril de 2009
Adoro pensar em ti
perder aquele tempo que eu sempre digo que não tenho
Trazer à minha mente imagens desconexas que me intrigam
Por estarem intimamente ligadas a desejos, sentimentos
Segredos trancafiados por mim com o intuito que nem mesmo eu os encontre
Pensar em ti não me traz paz
A dúvida paira sobre mim, uma constante interrogação
A paz seguia em tua direção, parecia que só te encontrava
Eu em busca dela cheguei até você
Quis alcançá-la antes que o caminho te encontrasse
Assim segui... coração inquieto, um ser um tanto incompleto
Audaciosamente me alimentando de doses de você
Mesmo sem você saber, mesmo sem eu querer
E a paz que até você caminhava num fugaz encontro eu alcancei
Vi que ela tinha seu rosto
Carregava suas formas
Ah, a paz!
Até quando achei que havia encontrado
Fui tomado pelos mesmos sentimentos de outrora
E ela com seu belo sorriso perguntou-me o que eu buscava
Calei perante ela
Mas regozijei-me de esperança
Olhei nos seus olhos e também sorri
Dali em diante seria diferente
Aquela chama que já sucumbia agora ardia intensamente
Decidi não mais ter pazDecidi não mais fugir
Decidi libertar os segredos
Decidi me atirar, abrir minhas asas, alçar vôo
Decidi pensar em ti.

BasaJR
http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&t=0

3 comentários:

Gabrielle disse...

Muito, muuito bom! =)

Ana Paula Borges Pereira disse...

Muito bonito!^^
Brigada por me seguir...=)

Basa Jr disse...

valeu!!!
sempre estarei colaborando com mais textos!

 
;