terça-feira, 21 de abril de 2009

De volta pra Pasárgada

Estou voltando pra Pasárgada.
As prostitutas mataram o Rei,
Decaptaram, esfaquearam e o enterraram,
Frustadas com tudo e com todos sobrou só pro pomposo.

Agora quem manda lá são elas,
Está tudo liberado. Agora sim é o paraíso,
Agora sim é o meu abrigo.

O Rei era muito achaque, não era nada normal,
Todos tinham uma vida árdua, agora têm uma vida flácida,
As prostitutas estão no trono, elas estão mais felizes,
Já pensam até em deixar de serem meretrizes.

Pasárgada reviveu. Rei, lá, nunca mais.
Vou voltar pra lá e aqui não piso jamais.
Estou indo enquanto há tempo, vai que surja um buchicho (e eu por lá não esteja ).

Vou tripudiar da corte, vou me embreagar anoite,
Vou me esbaldar de felicidade por toda essa cidade
As prostitutas são minhas amigas, elas sim me entendem
Vou ficar até a morte, mesmo que ela venha precoce.



Autor: Igor Monteiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

=)
adorei a Cara do Blogue.
Fazia tempo que não vinha aqui.
^^

O texto foi bem interessante também. Hà quem queira morar num reinado (sem rei) e só prostitutas (no sentido do prazer, é claro). :D

Amigoo, tem um selinho e Um Meme na Fábrica para vc. :D
Beijinhos.

Anônimo disse...

Olá Igor, com vai?
Sou ADM do Blogueiros Unidos, movimento do qual você é membo colaborador.
Estamos convidando todos a participarem da Promoção lançada por nós - "Quero um domínio já!"
Trata-se de ganhar um domínio, ao dar a melhor resposta a uma simples pergunta.
Já pensou em ver o Usina das Palvras com domínio próprio?
Poisé, so depende de você!
Dê uma avaliada no nosso convite e dá uma passadinha la no Blogueiros Unidos para conferir!
Link da Promoção:
http://blogueirosunidos.blogspot.com/2008/04/promocao-quero-um-dominio-para-meu-blog.html

Grande abraço e aguardamos vocês la!

 
;