sábado, 27 de março de 2010

Amor em luto

Eis uma vida amarga, sem alegria,
Mas nem todo sempre foi assim,
Antes era só felicidade,
Andar nas praças, contar piadas.

Mas como num sonho, tudo acabou,
A vida, os sonhos. A felicidade.
Parece que tiraram o meu chão.

Isso tudo parece injusto, mas será que Deus tem razão?
Levou mais um anjo para fazer parte de sua família,
De dúvidas meu coração enche-se,
Mas não sei se Ele teve tanta razão.

Ainda não consigo acreditar que ele me tirou meu amor,
Tantos sonhos e tantos planos. Mas a vida realmente é injusta.
A hora de chorar já passou, mas a de viver recomeçou.
Ela foi embora, mas me deixou toda glória.

A vontade de viver parece não existir, mas devo persistir,
Pois ela só queria ver- me sorrir,
Triste continuarei, em meu coração a guardarei,
Pra toda a vida lembrar-me-ei de tudo passado juntos.

Sei que estás com Deus, mas a ficha não caiu (ou não quer cair)
Um dia nos encontraremos, quem sabe até lembraremos
De tudo passado entre nós, mas o que mais importa é que estás em paz
Em vida ou em espírito, lembrarei sempre comigo. (Te amo).

Nenhum comentário:

 
;